domingo, 30 de maio de 2010

entrevista com tyson houseman!!!!

gente saiu uma entrevista muito fofa com nosso lobinho quil!!


Image and video  hosting by TinyPic

Tyson Houseman, que interpreta “Quil” em The Twilight Saga: Eclipse, tirou um tempo para discutir com alguns fã-sites selecionados a sua experiência em ser parte de uma das maiores franquias de filmes do mundo.

P: Então, mesmo que seu personagem tenha sido apresentado em New Moon, você ainda não entrou realmente na ação até Eclipse. Você meio que sentiu um pouco como Quil – que você foi deixado de fora da diversão? E valeu à pena a espera para participa mais em Eclipse?

Tyson: Sim, houveram na verdade muitas coisas similares entre mim e o personagem. Em New Moon, como você disse, eu só tive um dia de gravações no set, então toda vez que eu via os outros lobos, eles sempre falariam de toda a diversão que tiveram no set, e essas coisas. E eu meio que sentia como se estivesse perdendo isso. Então eu estava muito animado para Eclipse quando começamos. Eu era um lobo e um membro do Wolfpack. Então saí com os caras de novo e todas essas coisas com eles, e isso foi muito parecido com o que Quil estava fazendo, também.

P: Você na verdade não teve que passar por toda aquela rotina de ficar musculoso, e eu fiquei imaginando o quanto foi desafiador para você acompanhar o resto dos membros do elenco no regime para o filme.

Tyson: Bem, não foi tão difícil para mim, porque mesmo que eu não fosse um lobo em New Moon, eles ainda me colocaram no treinamento do Wolfpack. Então eu estava acostumado com a rotina puxada de malhação dos caras, e eu meio que fiz disso uma meta para mim, para que quando Eclipse começasse a ser filmado, eu estaria em ótima forma física, para que pudesse acompanhar os outros caras, e eu acho que me saí muito bem.

P: Nós ouvimos sobre muitos dos caras se encontrando antes de New Moon. Vocês se reuniram e fizeram algumas coisas legais durante as filmagens de Eclipse?

Tyson: Sim, nós tivemos que fazer outras séries de exercícios juntos antes do filme, só para ficar em forma, e isso foi muito divertido. Foi uma ótima forma para nos ligarmos. Nós passamos por muita dor juntos, e nós sempre saíamos para jantar depois de coisas como essas. Então foram ótimos momentos. Foi muito bom ter amigos no set.

P: Imprinting é uma parte enorme do livro. Nós vamos ver isso indicado em Eclipse, e se sim, como você se sente pelo seu personagem ter que passar por isso?

Tyson: Bem, quero dizer, eu fiquei um pouco preocupado de início porque isso por vir à tona como algo um pouco assustador para alguém que não sabe na verdade como funciona a coisa toda de imprinting, mas eles fizeram um excelente trabalho explicando isso, e apresentando, e tudo desse tipo. E é retratado muito bem em Eclipse, para que você realmente entenda o que é na verdade, e para que as pessoas não saiam dizendo, “Oh, isso foi arrepiante. Ele está apaixonado por uma garota de dois anos.”

P: Como foi a sua experiência em trabalhar com Chris Weitz em New Moon e depois passar a trabalhar com David Slade em Eclipse? Você gostou? Teve um que você preferiu?

Tyson: Bem, eu achei que foi uma ótima oportunidade eu poder trabalhar com dois diretores diferentes no mesmo projeto, para a mesma séria. Eu achei muito divertido. Chris – ele foi um cara muito legal. Ele era muito alegre. Ele sempre estava dando apoio e ele era muito engraçado. Eu sinto como se eu tivesse me dado muito bem com ele. Ele sempre estava lá pra você. E, hm, David – foi muito legal trabalhar com David também, porque ele tinha um estilo diferente. Ele era um pouco mais meticuloso. Ele era mais intenso e complexo em tentar pegar todos os pequenos detalhes certo, uma coisa com a qual eu fiquei muito feliz, porque ele se encaixou muito bem na série e ao livro.

P: Muitos dos membros do Wolfpack falaram sobre fazer uma tatuagem do Wolfpack quando os filmes terminarem, e algumas pessoas dizem, “Sim, nós vamos todos fazer isso,” e alguns dizem, “Não, não vou fazer.” O que você acha da tatuagem?

Tyson: Bem, originalmente eu estava pensando que eu não queria fazer. Tipo, eu entendi que todos eles iriam querer, mas eu não queria. Mas depois Kiowa começou a me pressionar tipo, o tempo todo para fazer a tatuagem, então, não sei. Eu acho que talvez eu acabe tendo que fazer.

P: Você falou que filmar Eclipse foi fisicamente difícil de se fazer, mas houve algo que você teve algum momento em que você passou por muitas dificuldades e realmente combateu, já que a atuação é uma grande preocupação em Eclipse?

Tyson: Houveram algumas poucas partes dele que pareceram um pouco difíceis, mas eu dei o melhor de mim para tentar me divertir com isso o máximo que eu podia. Como eu disse, foi ótimo ter o apoio dos outros caras do Wolfpack porque eles são ótimos amigos, e todos os outros no set, também, eram amigáveis e receptivos e legais, e nós todos temos muita, muita energia. Então isso contribuiu muito para qualquer desafio que tivéssemos durante alguma cena ou algo assim. E foi muito bom ter o diretor para ajudar, também.

P: Muitas pessoas perguntam sobre as experiências loucas com fãs, e eu só queria ouvir sua melhor experiência.

Tyson: Bem, sempre há alguns, como as garotinhas, que tem medo de vir até você porque eles acham que você é realmente um lobo. Isso aconteceu comigo algumas vezes. É muito bonitinho, e elas ficam muito assustadas. Além dessa, teve uma mulher de uns 70, 80 anos. Ela era uma senhora baixinha, e era a maior fã! Foi muito legal.

P: Que responsabilidade você sente que tem com os fãs da série para colocar seu personagem no lugar certo? E isso fez alguma diferença em alguma das escolhas que você fez?

Tyson: Bem, isso definitivamente fez diferença, havia muito peso nisso, muita pressão para dar certo. Mas eu sentia como, você sabe, os diretores e produtores e os diretores de elenco me escolheram por uma razão, e eles gostaram do que eu tinha, então eu apenas meio que confiei que eu tinha o jeito do personagem e que eu podia me encaixar nas habilidades do personagem facilmente o suficiente só, sabe… Eu estudei os livros o máximo que pude, e eu tinha tudo certo do personagem, com as minhas habilidades. E eu só tenho que acreditar que os fãs vão gostar disso.

P: Qual é a lembrança mais excitante que você tem das gravações?

Tyson: Bem, teve esse vez, quando nós estávamos gravando uma cena com todos os caras do Wolfpack, e nós basicamente tínhamos que correr através de um campo bem rápido. E nós estávamos descalços e tinha muita, muita lama e estava muito molhado. E toda vez que gravávamos uma tomada, alguém caía sentado enquanto correndo. E foi muito divertido para mim porque toda vez que estávamos prontos para gravar, Alex tentava nos animar falando tipo, “Ok caras, isso é o que temos que fazer. Vocês tem que correr muito.” Ou, “Vocês tem que ficar na ponta dos pés.” Porque ele é um dançarino. Ele dança há muito tempo. E isso era muito divertido porque o tempo todo ele nos dava dicas, nós fazíamos uma tomada e então seria quem ia cair. Era muito divertido.

P: Os fãs têm perguntas pra você. Eles querem saber que conselho você dá para eles, principalmente fãs Nativo-Americando, e como eles podem entrar na atuação.

Tyson: Basicamente, único conselho que eu posso dar é só ir e fazer o trabalho. Envolve trabalho duro e muitas pessoas acham que é um trabalho fácil. Tipo, há alguns aspectos fáceis mas há muita, muita coisa muito difícil de se fazer. Como quando você vai a uma audição, você tem que saber isso como a palma da sua mão. Tipo, você tem que ser – colocar todo seu esforço na tentativa de conseguir alguma coisa daquilo. Eu acho que isso meio que se aplica, mas é o que eu posso dizer. Você tem que se esforçar pra conseguir alguma coisa.

P: Nos comentários do DVD de New Moon, Chris Weitz meio que fez um comentário sobre o seu processo de audição. Ele disse que você meio que estava na rua, e viu uma grande fila e perguntou o que estava acontecendo. Você pode nos contar um pouco sobre como você foi parar na audição para New Moon?

Tyson: Bem, eu não sabia nem que seria pra New Moon, na verdade. Eles só disseram que a audição era pra um grande filme e que eles não falariam o nome do filme que era. Mas quando eu fui para ver o que estava acontecendo, tinha uma fila de uns 4 ou 5 quarteirões cheios de fãs de Twilight, com livros e camisetas e tudo mais. Então eu meio que percebi que provavelmente seria pra New Moon. E eles me disserem que eles estavam procurando por quem tivesse descendência Nativo-Americana e que estivesse entre 15 e 25 anos. E eu fiquei tipo, bem, eu me encaixo na descrição, então eu vou tentar. E eu basicamente apenas tentei por experiência porque eu não esperava realmente conseguir algo, mas acabou que eu fiz a audição muito bem, e recebi uma ligação depois sendo chamado de volta. E uma semana depois, me falaram que eu consegui o papel.

Q: Nós tivemos muitos pedidos pelo seu Twitter! É algo que você consideraria no futuro? Ser parte do mundo do Twitter?

Tyson: Bem, sim, é. Quero dizer, eu não tenho nada agora. Qualquer coisa que estiver aí agora, é um falso, mesmo que eles digam que não são, ou coisa do tipo. Mas eu estou trabalhando pra montar um site para mim – um fã-site. E uma vez que ele estiver funcionando, eu vou poder fazer um Facebook e um Twitter, e um MySpace, e coisas desse tipo, para que os fãs possam se conectar. [Tyson já se juntou ao Twitter - @TysonHouseman]

P: Como você compararia as cenas de luta de New Moon com o que veremos em Eclipse, sem, você sabe, revelar muito sobre o filme?

Tyson: Bem, eu conheço aquele diretor, David Slade, ele é muito bom nisso. Outro filme no qual ele trabalhou, 30 Days of Night, foi definitivamente muito ousado, sombrio e de ação. E então eu acho que você pode esperar que ele traga muito disso. Vai ter muita coisa sombria e vai ser um pouco ousado. E eu acho que com o tanto de cenas que estarão nele, vai ser muito mais do estilo de ‘garotos’. Quero dizer, acontece uma guerra toda nesse filme, então vai ser muito excitante de ver.

P: Eclipse parece ser um dos, se não o, livro favorito entre os fãs. Como você acha que o filme vai apelar para as expectativas dos fãs de Eclipse?

Tyson: Bem, para mim, pessoalmente, Eclipse é também o meu livro preferido. E quando eu li o script e fui trabalhar em Eclipse, eu estava muito orgulhoso. Eu senti como se tivesse se encaixado certo na verdade e traduziu bem o livro. Então eu acho que os fãs vão gostar muito.

vai pipoca sem pipoca?

gente nos cinemas do EUA estão vendendo pipoca onde o saquinho he com o pôster de eclipse!!!!!!!

so espero que quando eu for assistir eclipse ja tenha isso so Brasil!!

sábado, 29 de maio de 2010

justin felis anos!!!!

bebidas da saga!!!!

gente, deram pra inventar bebida da saga eu ñ sei se he pinga. mas acho que ñ he! pois he colorido!!! mas he bunitim!
imagina vc ta na festinha ai xega uma garrafa dessa!!!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

pôster russo

o novo/velho pôster eclipse russo ja saiu.
bom a foto nos ja vimos. mas ta lindo!!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

pôster alice!!!!

gente estão vendendo pôster eclipse no wall mart do EUA. e agora saiu o da Alice!!!!!

ELA FICO LINDA (*NOVIDADE)

quebra-cabeça eclipse!

gente estou decidida vou voltar a ser criança. E comprar um quebra-cabeça eclipse.



gente imagina a gente la na... , na... , na... hirr....
a kasa de brinquedo do solzinho falando assim: o moço onde fica os quebra cabeça de 150 peças?

kkkkkkkkkkkk............ muito mico.



segunda-feira, 24 de maio de 2010

cereal eclise?!


gente tem um cereal eclipse no mexico que pelo amor da tia Esteph. he Mara!!!!!!!
e tem uma promoção que ganha um ingresso!!!!

pôster Edward!!!!

gente saiu um pôster do Edward. Bom não sabemos se he oficial mas da pro gasto!!!!! rsrsrsrsrs...

domingo, 23 de maio de 2010

concursso cultural eclipse!

gente lembrando daquele concursso cultural do severiano ribeiro!!!!!

penssa se uma de nos ganharmos!!!!!!!

vai ser show!!
bom pra quem vai participar do concursso agora. e só entrar no site do severiano ribeiro cinemas!!!!

Ash em tranformes 3?


megan fox desistiu do filme transformes. E quem ira subistituir ele?
bom, tem a lista e uma das garotas esta Asheley greene.
veja melhor abaixo:

Várias atrizes tem rumores espalhados para estar no papel de Shia Labeouf (novo) interesse amoroso, segundo informações sugerindo que a bela Gemma Arterton de Prince of Persia está como lista.

Entre os outros nomes o diretor Michael Bay reportou estar considerando:

Da Sports Illustrated a modelo Brooklyn Decker, de Crepúsculo está Ashley Greene, de “Heroes”a estrela Hayden Panettiere, Zoe Saldana de Avatar, do “High School Musical” a Vanessa Hudgens, a ex Joe Jonas Camilla Belle, e a supermodelo Bar Refaeli.

agora com o seth!!!


Taylor a fim da senhorita Dakota?

Boatos contam que enquanto estava no set Taylor Lautner tem flertado com a atriz Dakota Fanning. Acontece que esse flerte recentemente fez seu caminho até o olho público quando Taylor e Dakota passaram tempo juntos na premiere de The Runaways. Uma fonte contou à Twist Magazine: “Taylor estava flertando com Dakota a noite toda. Ele foi ouvido dizendo à Kristen que Dakota era linda.”


Robert Pattinson, melhor conhecido por seu personagem, Edward Cullen, na franquia Twilight, tem também filmado um monte de filmes ultimamente. Muitos dos fãs de Robert Pattinson também sabem que ele é um músico. Ele pode ser visto carregando seu violão quando vai filmar em uma locação e ele teve 2 músicas aparecendo no filme Twilight Never Think e Let me Sign. No entanto, o que você pode não saber é que Pattinson também tem afinidade no palco. Durante seus estudos, Pattinson estudou teatro pela Barnes Theatre Company. De acordo com CBS, o ator contou para seus agentes, “Trabalho em palco é algo que quero fazer no momento que eu tiver uma oportunidade… Foi para isso que treinei e é o que sinto falta.” Pattinson não está preso somente à suas raízes britânicas. Ele aceitaria um papel em Londres ou na Broadway.

revista capricho eclipse!!!!

aleluia!
gente saiu uma revista eclipse (brasileira). a capricho (nossa salvadora) fez uma resvista edição especial eclipse!!!
linda!!!

amanhecer com duas partes?


gente acharam a Ash e Kel. e eles confirmaram que faram amanhecer.
Mas oque chamou a atenção, foi o fato deles dizer que estarão nos dois ultimos filmes!!
traduzindo amanhecer parte 1 e amanhecer parte 2!!

olhem o que eles falaram:

Ashley Greene e Kellan Lutz, duas das estrelas de Twilight que estavam em uma quente batalha com Summit Entertainment sobre o contrato para o quarto e quinto filme de Breaking Dawn, assinaram seu acordo, dizem fontes. Não é claro que lado cedeu, e os dois lados terão suas versões, mas podemos confirmar que veremos Green de volta como Alice nos dois ultimos filmes. E o gato Lutz também voltará como Emmett Cullen para a conclusão da epica franquia. (…)

sábado, 22 de maio de 2010

julia jones fala sobre ser uma lobinha!

“Você imagina como que é ter 108 graus o tempo todo”, ela disse. “Eu sou uma menina lobisomem então, não é como ser um lobisomem normal – meu corpo está mudando e ninguém sabe o que está acontecendo. Você só imagina ser super desconfortável e super insensata no mundo para você ser um lobisomem”


para assirti um video clique em Fonte


revista Sexy Stars of the Twilight Eclipse!!!!

gente assim eu num aguento. todo dia criam uma revista com os gato da saga. e o pior no brasil ñ tem dessas revista.
então o jeito he babar na foto que temos.


gente eu vou morrer!!!

novo poster QUILELTE!!!!!

gente agora sim esta completo.
saiu o pôster dos lobos quileltes!!!!

mas cadê o seth???

o Sam ta com cara de dor e o Embry ta com cara de super modelo!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs.....

para ficar mair clique 2x

uma matilha na vida real?

a matilhaa de lobos do nosso amado JACOB, não he apenas uma matilha nos filmes, eles tabem são uma matilha na vida real.
els se defende como irmãos. E com certeza seriam team jacob


Chaske Spencer (que interpreta Sam Uley): “Você já o viu? Ele tem um apelo sexual acontecendo. Ele tem o corpo. Ele é o cara ao lado. Mas ele também pode arrancar sua cabeça fora.”

Ah, ok. Com certeza.

Alex Meraz (que interpreta Paul): “Ele é fofinho quando ele se transforma em um lobo… a menos que ele esteja bravo… É tipo,” Mamãe ficaria feliz.” Jacob é alguém que você pode levar para a casa da mãe. “

Esse Jacob fofinho volta para “Eclipse” em 30 de junho. Cabe a você se você quiser trazer a mamãe.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

jake e ed

qui eu fiz umas comparaçoes de jacob e do edward.
alguma comparaçoes são boas outras nem tanto.


Edward- qualidades

  1. super rômantico
  2. bonito de rosto
  3. faz de tudo para te proteger
  4. sempre tentando te agradar
  5. estiloso
  6. ele he tipo O GATO DO COLEGIO
  7. toca piano
  8. he pai coruja
  9. naum que transforma a Bella em vampira com medo que ela sofra
  10. cavaleiro
Edward-defeitos

  1. perfeitinho demais
  2. ele he tipo ''pode me trair''
  3. orroroso de corpo
  4. branquelo
  5. melô
  6. tem uma peito maior que o outro
  7. calado demais
  8. antiguidade demais
  9. corujão demais
  10. pouco ciumento
jacob-qualidades

  1. lindo
  2. forte
  3. rebelde
  4. marca presença
  5. parate pra cima
  6. verbo aberto
  7. nada metido
  8. um amigão
  9. dono de um sorriso encantador
  10. um lobinho que todos quer adestrar
jacob-defeitos

  1. nada vaidoso
  2. nervoso
  3. ama demais Bella
  4. naum da o devido valor a sua familia
  5. com os outros quileltes tudo se resolve no murro
  6. meio pobre demais (sem ofenssa)
  7. leva todas as mulheres pro mal caminho (até a nassie)
  8. odio de mais pelos cullens
  9. ele deixa Sam o domina-lo
  10. de tão lindo que ele he ele fica feio.

revista people eclipse!!!!


gente saiu uma revista da people com tudo que eu mais gosto (*JAKE, rsrsrsrsrs*).
olhem so a foto do taylor na capa!!!!
pena que aqui no brasil ñ tem essa recista!
he nessas horas que eu invejo o EUA!!!!

tia Elizabeth!!

Elizabeth Reaser interpreta a mãe vampira adotiva de Edward, Esme Cullen, em “Crepúsculo“, mas isso não significa que ela não possa achar a cena da barraca de “Eclipse” um momento realmente sensual. Se os Twi-Hards pensaram que era quente no livro, Reaser disse, então, que eles realmente precisam ver o filme, que será lançado em 30 de junho.

“A cena da barraca, eu lembro que foi umas das cenas mais apimentadas no livro então, eu estou animada para ver isso”,

Disse Reaser quando ela parou nos escritórios do MTV News na terça-feira (18 de maio).

“Eu sou do Team Edward, então eu não posso relacionar a [Bella] dividida [entre Edward e Jacob], mas eu quero dizer, vamos, vampiros são legais! Os lobos são super peludos e eles tem um cheiro repulsivo, como cachorros”.

Reaser disse que a cena da barraca é a cota sexual na “Saga Crepúsculo“.

“A cena da barraca é tipo de três estilos — que eu quero dizer, é decente entre os três, mas é, todavia, um entre três estilos”

Ela disse.

“Então, eu acho que tem aquele fator sexual instintivo neste filme, mas eu não sei. O primeiro filme, eu achei, que era intensamente sensual, porque eles não podiam tocar-se, e assistí-los se apaixonarem foi tão sensual. E eu amo isso, nos livros, eles todos têm grande química. Então ele é divertido de assistir”.

Não importa o quão pura é a cena da barraca, Reaser entende que os Twilighters estejam ansiando por isto.

“Eu não tenho nenhuma idéia realista do que excita as pessoas. Eu fico sempre surpresa”

Ela disse dos fãs que estão esperando ansiosamente.

“Se eu fosse um fã? Eu estaria começando a soar como uma doente, mas eu diria que é a cena da barraca. Eu mencionei que gosto cinco vezes mais agora. Isso está ficando estranho. Isso é meu filho! Eu tenho muito prazer porque nós não estamos realmente associados, então não é tão estranho”.

“Eu estou animada para ver a ação, como correndo na floresta”

Ela adicionou.

“Eu estava correndo atrás do caminhão à 30 milhas por hora, então eu estou animada para ver isso”.

novo pôster!!!

esse he dos cullens, e ta muito massa!!!!
o Emerth num ta com cara de terrorista???

obrigado

obrigado pessoal do site crepusculo oficial, por visitarem o meu blog!!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

novo pôster!!!

gente o pôster de hoje ta legal (ñ tão legal quantos os outros), he um pouco muito bella.

essa he pra morre de ri!!!!

alex meraz postou em seu twitter uma frase muito 'engraçada'

Eu fico repetindo isso como um mantra "Não deixe cair o sabonete!"

Alex essa frase eu vou usar em minha vida!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

kris noiva ou so um anel mesmo?


olharam a foto acima, poise sera que aquele anelzinho que tem cara de aliança he uma aliança?

sera, que o rob desecalha! pq pelo amor de Deus enquanto o rob decidia se queria a kris o tay cato a selena gomes, ai quando avia buatos que o rob tava pegando a kris o tay pego a tay fêmea.

he isso rob desencaia!!!!!!!

húhúhúhúhúhúhúhúhúhúhúhúhúhúhúhúhúhúhúhúhúhúhúhúhúhúhúhúhúhú..............

mudamos o nome do blog

gente, nos mudamos o nome do blog para ''TEM ECLIPSE''.
o motivo? bom, lua nova ja passo, agora he eclipse!!


team eclipse

onde falamos de toda a saga crepusculo!!

um pouco mas sobre o trio maravilha!!


Taylor Lautner, 18
Local de nascimento: Grand Rapids, Mich.
característica notável: abdômem forte
Experiência de atuação: Começou na televisão aos 9 anos. Interpretou Sharkboy em 2005 no filme familiar As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D.
Papel em Crepúsculo: Jacob Black, um nativo Americano, lobisomem com raiva de alguns temas que sua melhor amiga Bella anseia.
Dilema em Eclipse: Ele pode persuadir Bella a amá-lo em retorno e não juntar-se ao vampiro?

Kristen Stewart, 20
Local de nascimento: Los Angeles
característica notável: não sorri muito em público
Experiência de atuação: Começou em filmes onde não-falava aos 8 anos. Foi filha de Jodie Foster em 2002 No filme O quarto do Pânico.
Papel em Crepúsculo: Bella Swan, uma esperta, bonita, embora desajeitada estudante que se vê atraída por sujeitos que exibem propensões sobrenaturais.
Dilema em Eclipse: Quer passar a eternidade com Edward tornando-se uma vampira mas, não é favorável sobre casamento.

Robert Pattinson, 24
Local de nascimento: Londres
característica notável: cabelo bagunçado
Experiência de atuação: Ex-modelo, primeiro apresentou-se na frente de máquinas fotográficas em 2004. Foi Cedric Diggory em 2005 no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Papel em Crepúsculo: Edward Cullen, o magnífico vampiro adolescente torturado que é tem realmente mais de um século de idade, brilha ao sol e só se alimenta com sangue de animais.
Dilema em Eclipse: Quer casar-se com Bella, mas está atormentado sobre concluir sua vida humana tranformá-la em uma vampira.

nova capa do livro de eclipse

todo mundo sabe que assim que lançam um filme da saga eles começam a vender livros com capa diferante.
poise chegou a vez de eclipse.
e ficou otimo!
o livro esta em pré-venda no submarino para compra clique aqui

novos poster de eclipse


o alec ta diferente! eu acho que não he o mesmo ator de lua nova!!

supostos cenarios

saiu a foto da supusta (e tão famosa) tenda.
e tambem saiu a foto da sala decorada de onde vai acontecer a festa dos cullens apos a formatura

concursso cultural eclipse!

gente saiu o concursso cultural ''eclipse''.

he isso mesmo, o cinema severiano ribeiro fez um concursso cultural com o tema eclipse!!!

entrem la e participem bom eu ja to participando!!

http://www.kinoplex.com.br/

vejam o video

bom gente saiu o video da conerssa de roseli e bella!!!

como o blog ñ tem suporte para baixar video da net eu colequi aqui pra vcs o url


http://www.youtube.com/watch?v=Zl_EYkiKKjw&feature=player_embedded

terça-feira, 18 de maio de 2010

twitter dos atores da saga!

eu, como sou menininha prodigio. dei uma de Bella e fui navegar pelo twitter.
la eu achei o twitter dos atores da saga e o twiter oficial de eclipse.
podem ficar despreocupados que esses são os verdadeiros twitter.

esse he o do ator que faz o quil altera
TysonHouseman

esse he o da saga
Twilight

esse he o do emerth
kellanlutz

do paul
TheAlexMeraz

da emilly (he assim que escreve o nome dela né?)
tinselkorey

da amiga da bella a jessica
AnnaKendrick47

da alice
AshleyMGreene

do carlise
peterfacinelli

se eu achar mais twitters eu posto aqui!!!!


trilha sonora

a trilha sonora de eclipse estar no ar!
o cd estara a venda em 8 de junho!

  1. METRIC – “Eclipse (All Yours!)”
  2. Muse – “Neutron Star Collision (Love Is Forever)”
  3. The Bravery – “Ours”
  4. Florence + The Machine – “Heavy In Your Arms”
  5. Sia – “My Love”
  6. Fanfarlo – “Atlas”
  7. The Black Keys – “Chop And Change”
  8. The Dead Weather – “Rolling In On A Burning Tree”
  9. Beck and Bat For Lashes – “Let’s Get Lost”
  10. Vampire Weekend – “Jonathan Low”
  11. UNKLE – “With You In My Head (featuring The Black Angels)”
  12. Eastern Conference Champions – “A Million Miles An Hour”
  13. Band Of Horses – “Life On Earth”
  14. Cee-Lo Green – “What Part Of Forever”
  15. Howard Shore – “Jacob’s Theme”

entrem la!!

gente entrem no meu twitter la vai ter noticias, (o mesmo que aqui)

http://twitter.com/anacrepusculoka

novo poster


novo poster de eclipse!!!

*****LINDO*****

segunda-feira, 17 de maio de 2010

entrevista com o trio maravilha!!!


Pattinson, Lautner, Stewart mantêm a máquina “Crepúsculo” funcionando

CHICAGO — Lindamente bagunçado, Robert Pattinson tem uma aguda e contagiosa risada que nunca serviria para seu vampiro sedutor, Edward Cullen.

Bombado e educado, Taylor Lautner é pequeno em comparação com o tamanho massivo de seu lado lobo, Jacob Black.

Casual e de boa, Kristen Stewart pode ser uma verdadeira tagarela, diferente de sua temperamental Bella Swan, a estudante colegial em uma guerra romântica entre esses dois objetos de desejo adolescente.

Garota de sorte, certo? “Sim, mas isso é nos filmes,” Stewart diz sobre trazer à vida a gótica heroína dos dias modernos da insanamente popular série de livros Crepúsculo (85 milhões de cópias vendidas até agora). “Eu sou a ultimate fã. Se você lê uma história e gosta e se conecta com ela, isso provavelmente significa que você se coloca na história, e eu tenho chance de fazer isso no maior nível possível.”

Fantasia de Hollywood regularmente se mistura com a realidade diária para esses quentíssimos astros em ascensão. Tomou um tempo para uma navegadora cultural como Oprah Winfrey focar no calor por trás desse fenômeno. Mas na manhã desse início de maio, a febre Crepúsculo está a toda no Harpo Studios enquanto os atores entram na área dos bastidores depois de gravar um show que irá ao ar quinta. A ocasião? Eclipse, o terceiro capítulo em uma já bilionária franquia mundial que estréia dia 30 de junho.

Os atores não estão alterados pela adoração histérica de uma audiência em sua maior parte feminina, muitas em camisetas negras de Crepúsculo – Team Edward e Team Jacob estão devidamente representados – e todas escolhidas por sua paixão pela épica série de filmes baseada na saga de 4 partes de Stephenie Meyer.

“É tão bacana às vezes, falar com os seguidores,” diz Pattinson, 24 anos, o de uma noite para outra símbolo sexual nascido em Londres, e razão primária para os gritos. Graças aos seus fiéis devotos, ele tem sido elevado de um ator coadjuvante pouco conhecido em Harry Potter à uma das 100 pessoas de mais influência no mundo pela revista Time em menos de 3 anos. Elas estavam em força total na noite anterior em uma sessão feita por Oprah Winfrey de uma versão inacabada de Eclipse. Depois disso, uma tempestade de tweets de fãs com “OMG” transbordou sobre a antecipadíssima sequência para Crepúsculo e 2008 e Lua Nova do ano passado.

Uma vez que Stewart, 20 anos, assina o livro de convidados de Winfrey e Lautner, 18 anos, para de fazer seu truque de atirar uvas, os colegas sentam em um sofá de couro para conversar sobre tópicos como os importantes momentos que são recriados em Eclipse, encontros com outras celebridades e o que o futuro pós-Twilight reserva.

O jogo da Fama

Mas, primeiro, a dor da fama que vem de estarem na lista dos mais queridos dos paparazzis é falada. Quando NM estreiou no outono passado, praticamente nenhum dia se passou sem vermos uma manchete sobre Lautner e a lindinha country Taylor Swift ou especulação se Pattinson e Stewart são um casal na vida real ou não.

Apesar que ultimamente a frenze tem se acalmado um pouco, julgando pelo número de capas de revistas livres de Crepúsculo nos caixas de supermercado. “Eu não sei se essa é a real razão, mas ficamos melhor em nos esconder nesse ultimo ano,” Pattinson diz.

“Essa é totalmente a razão,” Stewart diz. “Eles apenas inventam uma história para ir juntamente com as fotos. Se eles nunca tiram a foto, não tem história. Apenas somos melhores em esconder agora.”

Tal esconder inclue nem confirmar nem negar que eles estejam em um relacionamento. Ainda assim claramente existe um tipo de conexão especial entre os dois, com suas piadinhas e coisas pessoais. Apenas vamos dizer que não foi Lautner que colocou uma mão na perna de Pattinson durante parte da entrevista.

Mas todos os três levam seus afazeres deCrepúsculo ao pé da letra, o que seja que isso requira. Stewart até entra em pânico em um ponto, com medo que ela tenha escrito errado uma palavra em sua saudação à Winfrey. Ela checa o livro: “Believe — ie ou ei?”

“I antes de E, exceto depois da letra C,” Pattinson responde. Ela checa. “Ah, sim,” ela diz com um triunfante toque de punho.

Pattinson ri. “Eu quase escrevi Oprah errado. Quase escrevi Opera.”

Os atores estão curiosos para saber como foi Eclipse para a platéia na exibição e estão felizes ao ouvir que cada elemento foi altamente apreciado: o terror, o romance, a interação entre seus 3 personagens, os toques de humor que muitas vezes vem com a rivalidade de Edward e Jacob – especialmente depois que eles formam uma aliança para salvar Bella de uma gang de raivosos vampiros recém-criados.

Stewart diz sobre a recepção positiva de Eclipse: “É uma máquina bem organizada nesse ponto. Tivemos muito tempo para estabelecer o que essa coisa é, e muito tempo para pensar. E eles nos deram muito mais dinheiro dessa vez. Então isso é excitante.”

Pattinson, parecendo pensativo, rapidamente esclarece o que ela disse. “Para o filme. O orçamento.”

Stewart se envergonha. “Oh, meu Deus. Não, não. Isso nem passou pela minha cabeça. Eles nos deram muito mais dinheiro para fazer o filme parecer bacana!”

Os protagonistas sim ganharam aumento – Stewart e Pattinson estão levando para casa um noticiado $7.5 milhões mais uma porcentagem dos lucros, Lautner fica com $5 milhões – enquanto o preço da produção cresceu para $65 milhões, o que ainda é modesto comparado à outras franquias similares.

Ainda assim o dinheiro extra parece ter valido a pena, especialmente com os efeitos. Até o alter-ego lobo de Lautner é mais adorável do que foi em Lua Nova. “Sim,” diz o ator. “Foi muito adorável. Eu não sei se isso é o que estávamos tentando fazer.”

Ele pensa sobre dividir uma piada sobre a cena na qual a besta do tamanho de um cavalo docemente cutuca Bella e ela coça sua orelha. Depois de um pouco de convencimento, ele desiste.

“Aquele dia eu cheguei no set e coloquei essa roupa de malha apertada cinza…”

“Tem diálogo e eu converso com ele,” Stewart explica. “Eu disse, ‘Como vou fazer isso sem o Taylor?’ ” Então ao invés da atriz fingir que um massivo lobo computadorizado estava perto, Lautner voluntariou para estar no seu lugar.

“Basicamente, parecia um Teletubby,” ele continua sobre sua roupa. “Eu tinha esse círculo na minha cara, mas todo o resto estava coberto. Foi estranho. Mas, sim, eu fiquei lá e literalmente me abaixei…”

“De verdade eu passava a mão na sua cabeça,” Stewart adiciona.

Pattinson, enquanto isso, lutou com o pedido formal de Edward para Bella, que reflete o fato que apesar que sua aparência parece 17 anos, ele vem do século passado.

“Eu estava aterrorizado com o dia chegando,” ele diz sobre a cena que foi deixada para o final das filmagens. “A primeira vez que li o roteiro, eu pensei, ‘Isso é impossível.’ ” Referências sobre “andar ao ar livre” e “dividir chá gelado na varanda” enquanto Edward explicava como ele teria cortejado Bella nos velhos tempos ficaram presos na sua garganta. “É tão sério. Eu finalmente convenci os produtores que você pode brincar um pouco com não ser um personagem fictício. Eu não estou tentando ser parte de um livro gótico.”

Quando Pattinson finalmente assistiu, no entanto, ele estava felizmente surpreso. “Parece diferente quando você vê.”

Suas vidas tem crescido com cada filme, e seus status de celebridade não os deixam ter a chance de encontrar seus próprios ídolos. Apesar de que constantemente as outras estrelas que são aquelas maravilhadas enquanto pedem autógrafos para seus filhos loucos por Crepúsculo.

“Eu tomei uma foto com Ron Howard ano passado no Oscar,” Pattinson se lembra. “Eu pensei que era a coisa mais engraçada. Eu perguntei, ‘É para seus filhos?’ Ele disse, ‘Não, é pra mim. Eu quero ter ela no meu celular.’ ” Fazendo a situação ainda mais estranha: A filha de Howard, Bryce Dallas Howard, está em Eclipse.

Mas Pattinson ainda tem que se encontrar com seu favorito, Jack Nicholson.

Stewart fala: “Eu encontrei ele.”

Pattinson: “O quê? Quando vocês se encontraram?

Stewart: “Em uma sessão para Into the Wild,” seu drama de 2007 dirigido por Sean Penn. “Ele era exatamente como você pensa que ele seria.”

Pattinson, soando chateado: “Você nunca me disse isso.”

Lautner se junta. “Eu não o conheci mas sentei perto dele em um jogo do Lakers.”

Pattinson, completamente chateado: “O que?”

Vida depois de Twilight

Próximo assunto. Os três estão estão ativamente tentando se livrar do casting padrão pós-Crepúsculo ao fazer projetos solo entre os filmes. Stewart e Pattinson, ambos viciados em livros e atraídos por arte, ganharam críticas bacanas mas bilheteria baixa por suas duas estréias recentes, a bio The Runaways e o romântico melodrama Lembranças.

Mas eles continuam em demanda para estar em papéis mais maduros. Stewart está animadíssima por ser parte da versão para as telonas de On The Road de Jack Kerouac, que começa a gravar em agosto. Pattinson recentemente encerrou seu trabalho em Londres no set de Bel Ami como um esperto charlatão do século 19 contracenando com Kristin Scott Thomas, Uma Thurman e Christina Ricci. Ele dorme com as três?

“Sim, mas elas não são típicas cenas de amor em nada,” ele diz.

Adiciona Stewart: “Elas são um pouco estranhas. Um pouquinho ousadas. E um pouquinho nuas.” Risadinhas aparecem.

Enquanto isso, Lautner – um atleta natural que interpretou um estudante secundário estrela de corrida na comédia Valentine’s Day – parece estar focando em se tornar o próximo grande herói de ação com próximos papéis no thriller Abduction e Stretch Armstrong, uma aventura em 3-D baseada em um musculoso homem de brinquedo.

Ele alguma vez foi dono de um desses bonecos, que membros podem ser puxados e alongados como chiclete? “Não me lembro dee ter um na minha casa, mas me lembro totalmente de esticar aquela coisa.”

E então tem o próximo filme Crepúsculo, Amanhecer, estreiando dia 18 de novembro do próximo ano. O quarto e presumidamente final livro é tão cheio de eventos que mudam a vida – um casamento, primeira vez entre Bella e Edward tendo sexo, um grotescamente doloroso parto – que tem existido conversas sobre fazer dois filmes seguidos. E até pode ser em 3-D. Mas os atores podem apenas confirmar suas participações.

O que tem sido decidido é que o diretor de Amanhecer será Bill Condon, o cineasta por trás de DreamGirls e o roteirista indicado ao Oscar por Chicago.

Eles já se encontraram com Condon, que já postou uma carta em Facebook garantizando os fãs de sua apreciação pelo material e que o filme definitivamente não será um musical apesar de seu currículo?

Lautner acena que sim.

Pattinson: “Quando você conheceu ele?”

Lautner: “Um dia.”

Stewart: “Vocês tiveram uma reunião?”

Lautner: “Não.”

Pattinson: “Literalmente eu conheci ele três noites atrás.”

Stewart, fingindo irritação: “Bem, ele obviamente não quer me conhecer.”


gente a Kris tagarela?

eles são muito fofos, são D+!!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

eu comprei

gente eu comprei o ingresso! confesso o cinema tava lotado (*mais valeu a pena).
tambem não gostei muito do que gostei, um pôster autografado do edward. he ele tocou as mãos dele no meu pôster. (gente lembrado eu sou team JACOB)

e como eu sou uma menina boazinha (*e sou mesmo papai noel me da presente todo ano! k,k,k,k,k)
eu vou colocar a foto do pôster aqui...!!!

he hoje!!


começou hoje a venda antecipada de eclipse!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

isso não pode acontecer



Summit Entertainment está trabalhando arduamente para fechar os negócios dos talentos necessários para dividir o quarto livro de Twilight, de Stephenie Meyer, em dois filmes. Mas um obstáculo improvável está segurando um anúncio – e poderia mesmo levar a mudanças de elenco na parcela final da série.

O estúdio está perto de finalizar acordos com os protagonistas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, os quais irão obter grandes aumentos para voltar para uma quinta edição da saga do romance de vampiros. E o diretor Bill Condon já assinou para dois filmes “Breaking Dawn”, que seriam filmados na sequência, começando no outono e lançados em novembro de 2011 e verão de 2012, respectivamente.

Mas a Summit está tendo dificuldade com alguns dos personagens secundários da franquia. Acordos com Peter Facinelli (que interpreta Carlisle Cullen) e Billy Burke (pai de Bella, Charlie Swan) estão feitos, mas nos disseram que atores que interpretam os Cullen (especialmente Kellan Lutz e Ashley Greene) estão tentando afundar seus dentes em pagamentos maiores que, pelo menos neste momento, o estúdio por trás da franquia bilhionária não está disposto a fornecer. ”Podemos ter uma situação em que um deles é colocado na rua para provar um ponto”, diz uma fonte próxima à quem está fazendo os acordos.


Então, estamos caminhando para uma reformulação do elenco na parte final de “Twilight”?

Há um precedente para tal tática. Depois do sucesso do primeiro filme, a Summit cortou Rachelle Lefevre, que interpretou Victoria, em parte porque os representantes dela jogaram duro com dinheiro. (Bryce Dallas Howard conseguiu o emprego por causa disso.) Agora com dois filmes em série, até mesmo os Twilighters menores (Lutz, em particular) tornaram-se estrelas procuradas, então faz sentido que gostariam de ser mais bem pagos para o filme final. Mas nós fomos informados de que as ofertas de Summit – que se dizem ser de pelo menos 10 vezes o que os atores conseguiram no primeiro filme – foram consideradas “ofensivas”, dada à quantia enorme de dinheiro que a franquia gerou.

Summit se recusou a comentar a situação. Mas o estúdio quer se mover rapidamente para puxar o gatilho em dois filmes – e não tem medo de reformulação do elenco se os acordos não forem alcançados. Além disso, ela tem ainda mais razões para estar preocupada com os custos desta vez. Como é típico em franquias de sucesso, os filmes “Twilight” são cada vez mais caros com cada parte. E os protagonistas também, especialmente se “Breaking Dawn” for dividido em duas partes. O trio assinou inicialmente por três filmes (lembre-se, nessa época “Twilight” foi uma adaptação de baixo orçamento de um novo nicho de romance adolescente), mas, na primavera de 2009 – após o primeiro filme se tornar um sucesso internacional – eles renegociaram todos os seus negócios de modo que a Summit poderia reservá-los para um quarto filme.

O estúdio, em seguida, percebeu que “Breaking Dawn”, com suas mais de 900 páginas e narrativas contadas a partir de duas perspectivas, era denso o suficiente para ser dividido em duas parcelas (como Warner Bros anunciou que faria para o final de “Harry Potter”). Apenas um problema: o elenco não assinou para um quinto filme. Eles são todos grandes estrelas agora, com Lautner, particularmente pedindo na faixa de US $ 7,5 milhões, então uma outra renegociação iniciada.

Isso significa pagar mais para os protagonistas, o que tornará o filme final muito mais caro do que os outros (“Eclipse”, que chega aos cinemas em 30 de junho está custando cerca de US $ 65 milhões, um valor que certamente será pequeno perto da quarta e da quinto parte, mesmo que os custos possam ser amortizados, filmando os dois ao mesmo tempo). Por essa razão, a Summit ainda está segurando a opção de simplesmente fazer um “Breaking Dawn”, apesar de várias fontes dizerem que ficariam chocados se o quinto filme não acontece. ”Essa coisa vai ser feita em dois filmes,” uma fonte diz. ”Com ou sem o elenco intacto.” Meyer já assinou o plano de fazer dois, um obstáculo fundamental, dado o direito de aprovação que ela tem em seu contrato.

A Summit também está de olho em outras medidas de corte de custos para as parcelas finais. Um acordo está sendo negociado para mover a produção para Louisiana depois de fazer o primeiro em Portland e os dois últimos em Vancouver e na Itália. Atrair “Twilight” seria um enorme negócio para o estado – e, dados os créditos fiscais, pouparia dinheiro para o estúdio.

“Twilight” tem sido até agora uma rara franquia de peso feita com um orçamento não tão pesado.Vai ser interessante ver o que a Summit vai fazer para mantê-la assim. Trocar um ator na última parcela de uma série bem-sucedida pode ser uma jogada arriscada, mas nós estamos apostando que, contanto que os seus preciosos Bella, Edward e Jacob retornem, os fãs vão superar qualquer decepção.


pelo menos o Taylor o Rob ea Kris, ñ correm o risco de sair!!!!!

comparação

faça a comparação

terça-feira, 11 de maio de 2010

sortuda


ema jornalista teve a oportunidade de converssa com o taylor e tirar fotos vejam oque ela falou.

Depois tive a oportunidade de participar de uma junket do filme “Eclipse”, e entrevistei a Kristen Stewart e o Taylor Lautner. (Vale lembrar que cobri o Red Carpet de “New Moon” em novembro, e que entrevistei a Kristen na junket de “The Runaways” há uns dois meses.) É uma loucura entrevistar atores e músicos com milhões de fãs fiéis. Avisarei quando souber a data em que a matéria será publicada.
Achei ele extremamente meigo e educado, super profissional e paciente com os repórteres”, disse Mayra. Eclipse tem estreia mundial no dia 30 de junho. A brasileira, que mora nos Estados Unidos, também entrevistou Kristen Stewart.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

faltam 4 dias!


faltam 4 dias para venda antecipada de eclipse!!!!


entrvista com Rob!!!


FOCUS: Você nunca quis assistir seu filme Crepúsculo, isso ainda se aplica?
Robert: Não, meus pais me fizeram assisti-lo após o Natal. Nós temos assistido vários de meus filmes. Eu era hábil em evitar isso com sucesso até então.

F: Mas por quê?
R: Porque eu não posso mudar qualquer coisa uma vez que o filme está feito. Eu não posso melhorar minha atuação e eu não posso desfazer qualquer coisa. Então, não adianta, exatamente o contrário. Você está em perigo para criticar-se de modo severo. Ou você encontra algo sobre sua atuação que você realmente gosta e então, automaticamente tenta copiar isso no seu próximo filme. Isso é realmente contraprodutivo. Eu assisto coisas diferentes enquanto estou filmando, eu penso que isto é muito mais interessante.

F: Você disse uma vez que se sente como uma fraude quando se vê na tela…
R: Bem, não é tão ruim mais…

F: Mas existem milhares de meninas que estão aos seus pés. Isso não convence você?
R: Eu nunca fui confiante. Isso é provavelmente minha pior característica. Mas talvez também a minha melhor. De alguma maneira eu não acredito quando alguém diz algo bom sobre mim. A voz em meu cabeça é sempre muito mais alta. Isso pode ser muito terrível.

F: No princípio da promoção de “Crepúsculo”, pareceu que você não estava realmente confortável em sua pele famosa…
R: Isso tudo aconteceu tão rápido. 2008 foi absolutamente uma loucura. No início do ano, muitas coisas deram erradas. Eu tive que pagar o imposto pelo correio e eu realmente quis desistir completamente de atuar. Então, “Crepúsculo” surgiu e eu pensei: “Certo, eu só vou fazer este pequeno filme”. E então, tudo mudou, de uma vez. Eu posso lembrar do dia exatamente. Três meses antes da estréia, uma revista tinha uma foto minha na capa e eu de repente era famoso. De manhã eu podia ainda caminhar pela rua sem ninguém lançar um olhar rápido. Na tarde todo mundo estava olhando fixamente para mim. A velocidade de todo esse acontecimento foi incrível. Não obstante, eu daria a este ano dez pontos de dez. Foi como subir em um trem que me traria para um novo destino fantástico…

F: …Isso mudou para não estar tão fantástico na realidade?
R: O no ano passado foi muito mais difícil. Eu ainda tenho que aprender a aceitar os lados negativos e ficar acostumado a novas realidades, como os paparazzis e assim por diante. Eu queria que fosse como no princípio, onde eu podia realmente apreciar tudo sem exageros.

F: Em Remember Me você interpreta um garoto que tem que crescer muito rápido. Então, existe alguma semelhança com a sua própria vida?
R: Honestamente, eu penso que era apenas o oposto. Eu me sinto muito mais jovem do que há dois anos atrás. É como um regressar. Que foi talvez o fato que eu fiz as mesmas coisas e disse as mesmas coisas em entrevistas naquele tempo. Isso inibiu meu desenvolvimento pessoal. Durante a filmagem de “Lua Nova” nós literalmente ficamos trancados em nosso hotel por três meses. Tais experiências são um choque em sua personalidade.

F: Por exemplo?
R: Nós estamos filmando “Bel Ami”, com Declan Donnellan como diretor. Normalmente ele está fazendo produções de teatro e então, ele está esperando que eu saiba meu texto inteiro de cor, como os atores de teatro. Sem chance. Eu noto o quão lento e enferrujada minha memória se tornou. Para “Crepúsculo” haviam sempre pessoas que cuidavam de tudo e podiam lembrá-lo. Eu leio muito no set, mas assim que eu fecho o livro, eu não consigo me lembrar nem da última frase.

F: Isso seria uma razão para várias filmagens de outros filmes entre a “trilogia-Crepúsculo”? Para provar algo para si mesmo?
R: Humm, sim, talvez. Para mim foi apenas um completo oposto do que é para a maioria de outros atores. Eles têm sustentado papéis por 20 anos até que sejam oferecidos para eles um papel principal. Eles ganharam isso, e então, o público aceita isso facilmente. Eu adoraria interpretar um papel secundário, talvez um zelador sem texto. Mas ninguém me deixa fazer isso!

F: Então, você conta com pequenos projetos tipo “Remember Me” por causa disto?
R: Definitivamente. E também porque o processo e o inteiro desenvolvimento foi completamente diferente. Eu fui envolvido por “Remember Me” desde o início, como o tom e a atmosfera do filme no set. Havia só um time pequeno de produtores e eu tinha permissão para ajudar o desenvolvimento de meu papel e meu personagem. Isso foi realmente incrível.

F: Então, isso é diferente de “Crepúsculo”?
R: Claro, em um grande projeto como este você aparece no set, recita seu texto e isso é isso. Muito freqüentemente eu estou lendo roteiros e eu sei exatamente – certo, aqui nós temos o clichê de um ‘nerd’. Ou o de um jovem rebelde. Tyler, meu personagem em “Remember Me” é como eu, mais real do que um daqueles estereótipos. É como uma tela vazia que precisa ser pintada.

F: Você se sente como uma tela em branco?
R: Sim – eu realmente acabei de dizer isso, certo? Atrás desta fachada não há nada, absolutamente nada.

F: Muitos atores dizem que eles estão doando tanto deles mesmos no palco que eles não têm nenhuma idéia de quem realmente são quando estão em casa.
R: Seriamente, eu posso realmente me relacionar a esse sentimento. Eu estava realmente com medo de todas as entrevistas hoje. Durante as filmagens eu descobri exatamente como eu queria mostrar Tyler como um total personagem de contradições e com muitos conflitos internos. Mas agora eu posso apenas lembrar o que eu realmente senti. Mas eu posso assegurar a você, o sentimento era realmente forte!

F: Como sua família lida com toda essa fama?
R: Todos nós temos que ficar acostumados a isso. Especialmente minhas irmãs que me apoiam muito. Desde que eu volto para Londres elas querem fazer compras para mim o tempo todo. Quando eu peguei um resfriado recentemente elas cuidaram de mim olhando para o relógio e me traziam sopa. Elas pensam que eu não posso nem sair pela porta sem ser atacado por paparazzis.

F: Isso não é verdade?
R: Bem, sim. A filmagem de “Remember Me” foi muito difícil. Nós estávamos filmando no meio de Nova Iorque e eles fecharam as ruas. Haviam pelo menos 40 fotógrafos nos sets, todo dia. Todas as cenas externas tiveram que ser dubladas porque você podia ouvir as máquinas fotográficas clicando o tempo todo. Foi um caos total. Um dos paparazzis até bateu no rosto do assistente do diretores.

F: Nenhum espanto mas, você está parecendo realmente bravo em algumas das fotos…
R: No filme havia uma cena real séria onde eu estou sentado nos degraus falando com minha co-estrela Emilie de Ravin. Enquanto eu estava tentando parecer triste, 30 sujeitos estavam gritando para mim: “Eh Rob, Rob, olhe para cima! Vira para cá, Rob!” O diretor percebeu que eu estava ficando cada vez mais bravo com cada mensagem ouvida durante a cena. Então, seu conselho foi para eu imaginar que estava batendo em um dos fotógrafos no rosto – e errava o alvo. Isso ajudou. De repente eu estava realmente triste!


Ps: gente o Rob he muito falso e engrato! ta praticamente escrito ali que ele odeia a saga!

Rob só pra lembra, se não fosse a saga vc não taria com esse sucesso todo!!


há ja ia me esquecendo Rob, TO DE MAL COM VC!!!!

Ñ PRECISA CHORAR EU TAVA BRINCANDO!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr..........


Rob e Kris confirman para a Oprah que estão namorando!!!!


Sem dúvida, são o par de ficção da moda das mulheres jovens e agora finalmente foi confirmado também na realidade. Robert Pattinson e Kristen Stewart, Edward e Bella no filme Twilight Saga, confirmou à americana Oprah Winfrey hostess próprios que vão juntos.
Os atores vieram para o conjunto do apresentador famoso para gravar o show que será transmitido em 13 de maio, o aniversário de Robert Pattinson si mesmo.
A nomeação foi importante para todos. Os fãs mais fiéis que participaram da gravação foram tratados a uma pré-triagem do filme na íntegra, um grande privilégio para eles. Para Pattinson e Stewart, Oprah comentou que foi avisado que eu iria perguntar sobre o ar da sua relação, mas eles poderiam fugir à questão como carinhosamente como têm feito até agora. A única condição é que eles vão confirmar-off-screen, a verdade por trás dos rumores sobre seu relacionamento.
Oprah afirmou que ela teve que pedir, mas, nessa condição, ele conseguiu 'fechado' confirmação como desejado pelos fãs do grande segredo que é "Robsten".
Durante a gravação, Rob era brincalhão como sempre, e Kristen um pouco mais tímido e corte. Robert ainda fez uma piada que Kristen está grávida e ela cortou com a resposta que será ele que dá o nascimento.

quem he melhor hem?!


Quem é melhor do Robert "Edward" Pattinson e Jacob Taylor Lautner? Desde o nascimento da saga Twilight é uma pergunta no ar. Um debate aberto que fez os fãs, especialmente, são divididos em duas equipes: o "Team Edward" e "Team Jacob". O vampiro contra o lobo.
Essa é a expectativa gerada pelo confronto e os dois personagens nos Estados Unidos apelaram a um casting para encontrar o maior fã de Edward (Robert Pattinson) e maior fã de Jacob (Taylor Lautner). Eles propõem para os fãs de Twilight dar suas razões por que esses personagens são tão fascinado. E, mais importante, qual dos dois é o verdadeiro merecedor do coração de Bella (Kristen Stewart).
Aparentemente, os escolhidos participarão de um evento especial organizado pela Burger King que ainda está para ser determinado. Embora, como rumores, será um anúncio em que as estrelas dividir o palco com Robert Pattinson e Kristen Stewart, de fato, mesmo confirmado, e Taylor Lautner. Nada mais, nada menos.
Mas, como nos pega fora da competição, infelizmente, "o que você acha que se abrirmos nosso próprio debate? Quem é melhor do Robert "Edward" Pattinson e Jacob Taylor Lautner?

bom vou ser sincera sou total JACOB aviso '' M-E A-C-H-E-M''

partes estendidas do livro lua nova! parte 5!

Notícias de Rosalie

O telefone no meu bolso vibrou de novo. Era a vigésima quinta vez em vinte quatro horas. Eu pensei em abrir o telefone, pelo menos ver quem estava tentando me contatar. Talvez fosse importante. Talvez o Carlisle precisasse de mim.

Eu pensei sobre isso, mas não me mexi.

Eu não tinha muita certeza de onde estava. Algum sótão minúsculo e escuro, cheio de ratos e aranhas. As aranhas me ignoravam e os ratos me davam espaço. O ar estava pesado com o cheiro de óleo cozinhando, carne mofada, suor humano e a camada quase sólida de poluição que era realmente visível no ar úmido, como um filme preto sobre tudo. Abaixo de mim, quatro andares de uma pensão raquítica atrelavam, cheios de vida. Eu não me importava em separar os pensamentos das vozes – eles formavam um grande alarde de espanhol alto que eu não escutava. Eu só deixava os sons passarem por mim. Sem importância. Tudo era sem importância. Minha existência era sem importância.

Meu mundo inteiro era sem importância.

Minha testa pressionou contra meus joelhos e eu me perguntei quanto tempo ainda seria capaz de aguentar isso. Talvez fosse inútil. Talvez, se a minha tentativa já estivesse condenada ao fracasso, eu devesse parar de me torturar e voltar…

A idéia era tão poderosa, tão curativa – como se as palavras tivessem um anestésico poderoso, lavando a montanha de dor que me enterrava – que me fez engasgar, de deixou tonto.

Eu podia ir embora agora, eu podia voltar.

O rosto da Bella, sempre atrás das minhas pálpebras, sorriu para mim.

Era um sorriso de boas vindas, de perdão, mas não teve o efeito que o meu subconsciente provavelmente queria que tivesse.

É claro que eu não podia voltar. O que era a minha dor, em comparação com a felicidade dela? Ela devia ser capaz de sorrir, livre do medo e do perigo. Livre de desejar um futuro sem alma. Ela merecia coisa melhor que isso. Ela merecia coisa melhor que eu. Quando ela deixasse este mundo, ela iria para um lugar que estava proibido para sempre para mim, não importa como eu me comportasse aqui.

A idéia dessa separação final era muito mais intensa que a dor que eu já sentia. Meu corpo tremeu com ela. Quando Bella fosse para o lugar de onde ela fazia parte e eu nunca poderia fazer, eu não ficaria mais por aqui. Tinha que ter esquecimento. Tinha que ter alívio.

Essa a minha esperança, mas não havia garantia. Dormir? Sonhar, quem sabe! Ai, eis a dúvida, eu citei. Mesmo quando ela virasse pó, eu ainda sentira a sua perda?

Eu tremi novamente.

E, droga, eu tinha prometido. Eu tinha prometido a ela que não assombraria a vida dela de novo, trazendo meus demônios negros. Não quebraria minha palavra. Eu não conseguia fazer nada certo por ela? Nada mesmo?

A idéia de voltar para a cidadezinha nublada que sempre seria meu verdadeiro lar nesse planeta inundou meus pensamentos de novo.

Só para checar. Só para ver se ela estava segura e feliz. Não para interferir. Ela nunca saberia que eu estava lá…

Não. Droga, não.

O telefone vibrou outra vez.

- Droga, droga, droga – eu rosnei.

Eu podia aproveitar a distração, supus. Eu abri o telefone e registrei os números com o primeiro choque eu sentia em meio ano.

Por que a Rosalie estaria me ligando? Ela era a única pessoa que provavelmente estaria gostando da minha ausência.

Devia ter algo muito errado se ela precisava falar comigo. De repente preocupado com a minha família, eu apertei o bota para atender.

- O quê? – eu perguntei, tenso.

- Oh, nossa. Edward atendeu o telefone. Me sinto tão honrada.

Assim que eu ouvi o tom de sua voz, eu soube que a minha família estava bem. Ela só devia estar entediada. Era difícil adivinhar o motivo sem os pensamentos dela como guia. Rosalie nunca tive feito muito sentido para mim. Os impulsos dela funcionavam com o tipo mais estranho de lógica.

Eu bati o telefone.

- Me deixe em paz – eu sussurrei para ninguém.

É claro que o telefone vibrou de novo.

Ela continuaria me ligando até que conseguisse passar qualquer mensagem com a qual queria me irritar? Provavelmente. Levaria meses até que ela se cansasse desse jogo. Eu brinquei com a idéia de deixá-la apertar o “redial” pelos próximos seis meses… e então suspirei e atendi o telefone de novo.

- Fale logo.

Rosalie se apressou pelas palavras. – Eu imaginei que você gostaria de saber que a Alice está em Forks.

Eu abri os olhos e encarei as vigas de madeira, a sete centímetros do meu rosto.

- O quê? – Minha voz estava vazia, sem emoção.

- Você sabe como a Alice é – pensa que sabe tudo. Igual a você – Rosalie riu sem humor. A voz dela tinha um tom nervoso, como se de repente ela estivesse incerta sobre o que estava fazendo.

Mas a minha raiva tornou difícil me preocupar com qual era o problema da Rosalie.

Alice tinha jurado para mim que ela faria o que eu tinha pedido em relação a Bella, embora ela não concordasse com a minha decisão. Ela tinha prometido que deixaria a Bella em paz… enquanto eu deixasse. Certamente, ela achava que eu eventualmente cederia à dor. Talvez ela estivesse certa sobre isso.

Mas eu não tinha cedido. Ainda. Então o que ela estava fazendo em Forks? Eu quis torcer o pescocinho magro dela. Não que o Jasper me deixaria chegar assim tão perto dela, uma vez que ele pegasse um sopro da fúria que saia de mim…

- Você ainda está aí, Edward?

Eu não respondi. Eu apertei o meu nariz com as pontas dos dedos, imaginando se era possível um vampiro ter dor de cabeça.

Por outro lado, se a Alice já tinha voltado…

Não. Não. Não. Não.

Eu tinha feito uma promessa. Bella merecia uma vida. Eu tinha feito uma promessa. Bella merecia uma vida.

Eu repeti as palavras como um mantra, tentando limpar a minha cabeça da sedutora imagem da janela escura da Bella. A entrada pra o meu único santuário.

Sem duvida eu teria que rastejar se eu voltasse. Não me importava com isso. Eu passaria feliz a próxima década de joelhos, se eu estivesse com ela.

Não, não, não.

- Edward? Você não quer saber por que a Alice está lá?

- Não estou muito interessado.

A voz da Rosalie ficou presunçosa agora, satisfeita, sem dúvida, que ela tinha forçado uma resposta minha. – Bem, é claro, ela não está exatamente quebrando as regras. Quero dizer, você só nos advertiu para ficar longe da Bella. O resto de Forks não importa.

Eu pisquei os olhos lentamente. Bella tinha ido embora? Meus pensamentos circularam pela idéia inesperada. Ela ainda não tinha se formado, então ela devia ter voltado para a mãe. Isso era bom. Ela devia morar à luz do sol. Era bom que ela tinha sido capaz de deixar as sombras para trás.

Eu tentei engolir, mas não consegui.

Rosalie trinou uma risada nervosa. – Então você não precisa ficar bravo com a Alice.

- Então por que você me ligou, Rosalie, se não é pra entregar a Alice? Por que você está me incomodando? Argh!

- Espera! – ela disse, sentindo, com razão, que eu ia desligar de novo. – Não foi por isso que eu liguei.

- Então por quê? Me diz logo, e me deixe em paz.

- Bem… – ela hesitou.

- Fala de uma vez, Rosalie. Você tem dez segundos.

- Eu acho que você deve voltar para casa – Rosalie disse depressa. – Estou cansada da Esme de luto e do Carlisle nunca rindo. Você devia se envergonhar do que você fez com eles. Emmett sente a sua falta toda a hora e já está me irritando. Você tem uma família. Cresça e pense em alguém além de si mesmo.

- Que conselho interessante, Rosalie. Deixe-me contar uma historinha sobre o sujo e o mal lavado…

- Eu estou pensando neles, ao contrario de você. Não se importa com o quanto você magoou a Esme, mais que todos? Ela ama você mais do que o resto de nós, e você sabe disso. Venha para casa.

Eu não respondi.

- Eu pensei que uma vez que essa coisa toda de Forks tivesse terminado, você iria superar.

- Forks nunca foi o problema, Rosalie – eu disse, tentando ser paciente. O que ela tinha dito sobre Esme e Carlisle pegou em meu ponto fraco. – Só porque a Bella – era difícil dizer o nome dela em voz alta – se mudou para a Florida, não quer dizer que eu seja capaz… Olha, Rosalie. Eu sinto muito mesmo, mas, acredite, não faria ninguém mais feliz se eu tivesse aí.

- Hm…

Ali estava, a hesitação nervosa outra vez.

- O que é que você não está me contando, Rosalie? Esme está bem? O Carlisle -

- Eles estão bem. É só… bem, eu não disse que a Bella tinha se mudado.

Eu não falei. Passei por nossa conversa na minha cabeça. Sim, Rosalie tinha dito que a Bella tinha se mudado. Ela tinha falado: …você só nos advertiu para ficar longe da Bella, certo? O resto de Forks não importa. E depois: eu pensei que uma vez que essa coisa toda de Forks tivesse terminado… Então a Bella não estava em Forks. O que ela quis dizer, Bella não tinha se mudado?

Então Rosalie estava se apressando pelas palavras outra vez, falando quase irritada dessa vez.

- Eles não queriam contar para você, mas eu acho que é estupidez. O mais rápido que você superar isso, mais rápido as coisas podem voltar ao normal. Por que deixar você se lamentar pelos cantos escuros do mundo quando não tem necessidade? Você pode voltar para casa agora. Nós podemos ser uma família de novo. Acabou.

- Minha mente parecia estar quebrada. Eu não conseguia entender as palavras dela. Era como se houvesse alguma coisa muito, muito óbvia que ela estava me contando, mas eu não fazia idéia do que era. Meu cérebro passava a informação, fazendo caminhos estranhos dela. Absurdos.

- Edward?

- Eu não entendo o que você está dizendo, Rosalie.

Uma longa pausa, o tempo de alguns batimentos cardíacos humanos.

- Ela está morta, Edward.

Uma pausa mais longa.

- Eu… sinto muito. Mas você tem o direito de saber, eu acho. Bella… se atirou de um penhasco dois dias atrás. Alice viu, mas era tarde demais para fazer qualquer coisa. Mas eu acho que ela teria ajudado, quebrado sua promessa, se houvesse tempo. Ela voltou para fazer o que pode por Charlie. Você sabe que ela sempre se importou com ele -

O telefone ficou silencioso. Levou alguns segundos para eu perceber que eu o tinha desligado.

Eu sentei na escuridão empoeirada por um espaço de tempo longo, congelado. Era como se o tempo tivesse terminado. Como se o universo tivesse parado.

Lentamente, me movendo como um homem velho, eu liguei meu telefone de novo e disquei o único numero que eu tinha prometido que nunca mais ia discar.

Se fosse ela, eu desligaria. Se fosse o Charlie, eu conseguiria a informação que precisava por pretextos. Eu provaria que a piada doentia da Rosalie estava errada e então voltaria para o meu nada.

- Residência dos Swan – uma voz que eu nunca tinha ouvido antes atendeu. Uma voz de homem, rouca, grave, mas ainda jovem.

Eu não parei para pensar no que isso significava.

- Aqui é o Dr. Carlisle Cullen – eu disse, imitando perfeitamente a voz do meu pai. – Posso falar com o Charlie?

- Ele não está aqui – a voz respondeu, e eu fiquei fracamente surpreso pela raiva que ela continha. As palavras eram quase um rosnado. Mas isso não importava.

- Bem, onde é que ele está então? – eu exigi, ficando impaciente.

Houve uma pequena pausa, como se o estranho quisesse reter a informação de mim.

- Ele está no funeral – o garoto finalmente respondeu.

Eu desliguei o telefone de novo.